O Conselho de Administração da Urbhorta, informa que devido as condições atmosféricas a restante comitiva do Jorge Palma - Trio Acústico, não conseguiu chegar à ilha do Faial.
Neste sentido, o concerto irá realizar-se com o Jorge Palma (guitarra e piano), mantendo-se o alinhamento musical previsto.

O Teatro Faialense vai inaugurar no dia 8 de Novembro, um novo sistema de projecção de cinema digital (NEC 1200) que permite também a visualização de filmes 3D, com a exibição do filme “Mínimos (VP 3D)”.

A 19 de outubro foi apresentado publicamente o Estudo Prévio para a reabilitação e revitalização do Mercado Municipal da Horta. Estiveram presentes o Executivo Municipal, a Associação de Agricultores da Ilha do Faial, os lojistas, o Conselho de Administração da Urbhorta e a sua equipa projetista.

Integrado nas comemorações do 25 de Abril e na tournée Roubo de Identidade o reconhecido humorista Luis Franco Bastos atuou no Teatro Faialense no dia 25 de Abril, com lotação esgotada.

Decorreu entre 27 de Abril a 2 de Maio, mais uma edição da Semana da Dança, composta por um conjunto de atividades, desde um concurso de dança até workshops temáticos, administrados pelo reconhecido bailarino Colin Vieira.

No âmbito do Encontro do Mundo Rural 2015 que ocorreu entre os dias 7 e 9 de Maio no Parque de Exposições da Quinta de São Lourenço, a UrbHorta foi parceira na organização do espaço das atividades equinas.